icons.title signature.placeholder Walace Borges
22/11/2014
13:01

Ter perdido o pênalti decisivo contra o Figueirense, na última quarta-feira, com certeza mexeu com a cabeça de Jobson. Prova disso é que o jogador sequer treinou o fundamento com o restante do elenco neste sábado, no CT da Água Amarela, em Chapecó (SC). Bruno Correa, Régis, Gegê, Zeballos, Ronny e Murilo aprimoraram as cobranças após o treinamento tático comandado por Vagner Mancini.

Olhando de fora, Jobson descansava enquanto os outros jogadores treinavam as penalidades. Vale lembrar que diante do Figueirense, de acordo com o técnico Vagner Mancini, quem deveria cobrar o pênalti seria Murilo, que treinou muito bem durante a semana passada. No entanto, o camisa 10 do Glorioso pegou a bola e cobrou por cima.

O Botafogo entra em campo neste sábado às 19h30 para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O Glorioso precisa vencer e ainda torce para que o Vitória não derrote o Figueirense no Orlando Scarpelli. Caso o time carioca perca ou empate e o baiano vença, estará matematicamente rebaixado para a segunda divisão.