Após perder espaço, Rafael Vaz revela: ‘Diretoria conta comigo para 2014’

Torcedores da Portuguesa voltam a protestar na Avenida Paulista (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Torcedores da Portuguesa voltam a protestar na Avenida Paulista (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)

Escrito por

Com atuações de destaque pelo Ceará, o zagueiro Rafael Vaz despertou interesse da diretoria e acertou com o Vasco. Apesar de ter tido um bom começo pelo Cruz-Maltino, o defensor perdeu espaço na equipe titular e chegou a ficar de fora até mesmo do banco de reservas em algumas partidas. Em conversa com o LANCE!Net, Vaz, no entanto, disse que está nos planos da diretoria vascaína para o próximo ano.

- Até mesmo antes de sair de férias, a diretoria disse que conta comigo para 2014. Estou trabalhando forte e esperando. Posso dizer que estou preparado para enfrentar esse próximo desafio pelo Vasco - afirmou.

Em seus primeiros jogos pelo Gigante da Colina, o zagueiro se destacou pela qualidade na marcação e chegou a marcar até alguns gols. Com isso, muitos torcedores chegaram a compará-lo com Dedé, que havia deixado o Vasco recentemente. Agora, Vaz espera recuperar as boas atuações para ter um ano de confirmação.

- Quero recuperar essas boas atuações que tive quando cheguei no clube. Espero que esse ano de 2014 seja uma confirmação para mim, que eu possa verdadeiramente mostrar o meu trabalho e justificar porque que eu vim para o Vasco - destacou.

Rafael Vaz chegou ao Vasco em junho deste ano e assinou contrato com o Cruz-Maltino de três temporadas. Neste Campeonato Brasileiro, disputou 14 jogos e marcou três gols. Sua última partida pela equipe foi em setembro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter