icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
18:35

Neste domingo, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Pacaembu, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo jogando contra o líder do campeonato, o Verdão poderia ter ao menos empatado se o atacante Henrique não tivesse perdido dois gols durante o duelo.

A primeira chance do "degoleador" saiu após Leandro chutar e Fábio espalmar a bola para dentro da área. Livre, Henrique bateu mal e isolou. A segunda oportunidade veio na segunda etapa, quando recebeu ótimo passe e, cara a cara, viu Fábio fechar o gol.

- Estamos sujeitos a tudo, um dia faz gol da vitória, outro não é feliz.  Acontece, faz parte. No próximo jogo, mais tranquilidade e frieza para fazer o gol - comentou Henrique, após a partida.

O Palmeiras teve uma clara melhora na segunda etapa e pressionou o líder Cruzeiro. Dedicado na marcação, o time pressionou, roubou bolas e deu esperanças para a torcida.

- Pelo segundo tempo, merecemos o empate ou ate mesmo a vitória. Agora é seguir trabalhando para que nas próximas partidas, nossa equipe possa fazer bons resultados. Na próxima partida, tem que entrar assim para conseguir os resultados - finalizou Henrique.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira, para encarar o Avaí na Ressacada, em jogo válido pela Copa do Brasil.