icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
00:27

Na igualdade com o Universitario de Sucre-BOL pela estreia na Copa Libertadores da América, Leandro Damião voltou a aparecer como um dos principais jogadores do Cruzeiro. O centroavante teve boas chances de balançar a rede de Juan Robles, mas não calibrou a pontaria e finalizou muitas vezes para fora.

Ao término do confronto, o jogador lamentou as oportunidades desperdiçadas e destacou também o mau primeiro tempo do bicampeão brasileiro.

- O time sentiu um pouco no primeiro tempo e, no segundo, conseguiu se soltar. Infelizmente, tivemos um jogador expulso. Poderia ter caprichado um pouco mais na finalização. Virei todo o corpo na jogada e tentei marcar. Infelizmente, não deu certo - afirmou.

Embora tenha criticado a apresentação de seus companheiros nos 45 minutos iniciais, o centroavante crê que a igualdade foi o resultado mais justo no duelo da noite desta quarta-feira, na Bolívia.

- Acho que pelas chances que criamos e pelas deles também foi um jogo bem pegado. O time deles teve boas oportunidades, o Fábio fez belas defesas - concluiu.