icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
11:34

Autor de um dos cinco gols do Fluminense na goleada por 5 a 0 sobre o Horizonte (CE), na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante Rafael Sobis ouviu gritos de "fica" da torcida tricolor no Maracanã. Envolvido em uma possível negociação com o Corinthians, o camisa 23 deu a entender que não deixará o clube e tranquilizou os torcedores que foram ao estádio.

- Por mim, morro aqui - disse, na saída de campo.

E não foi só a torcida que pediu pela manutenção do jogador. O presidente do clube, Peter Siemsen, revelou após o jogo que cantou junto com a galera.

E MAIS
> Jogadores do Fluminense vibram com classificação e partida sem levar gols
> Cristovão Borges analisa início de trabalho e rasga elogios a Fred: 'Grande ídolo'

- Cantei com a torcida o fica do Sobis. Queremos que ele fique e o queremos feliz no clube. Fez um gol incrível, há muito não via um desses e queremos que ele siga.

O técnico Cristovão Borges, que voltou a escalar Sobis como titular (Walter vinha jogando ao lado de Fred com Renato Gaúcho), afirmou que passou para a diretoria que conta com os serviços do jogador para o restante da temporada. Segundo o novo treinador, o Tricolor só deve abrir mão do atacante se for uma negociação muito vantajosa.

- As negociações vão acontecer se for alguma coisa muito importante para o Fluminense. Minha posição, já dei, só se for muito vantajosa. Por mim eles todos ficam. Vamos começar um campeonato complicado. Se nós temos bons jogadores, não é uma boa se desfazer - explicou.

Pedido especial! Sobis marca e ouve apelo da torcida