icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
12:14

Após o nocaute avassalador diante de Rony Markes, no UFC de Natal, Thiago Marreta afirmou que sua intenção era de se apresentar pela maior organização de MMA do mundo fora do país. Pedido atendido. O carioca volta ao evento contra Uriah Hall, o "Homem-Ambulância". O duelo acontece no UFC 175, que ocorre no dia 5 de julho, em Las Vegas. Mesmo show que conta com a disputa de cinturão dos médios entre Chris Weidman e Lyoto Machida.

Será a terceira apresentação de Thiago Santos no Ultimate. Na estreia, chamado de última hora, o atleta foi nocauteado por Cezar Mutante, em outubro passado. Já no último dia 23 de março, o carioca se recuperou e atropelou Rony Markes com um triunfo por nocaute com menos de um minuto de combate.

Já Hall, vem de vitória diante de Chris Leben. O finalista do TUF 17 nocauteou o veterano na edição 168 do show, em dezembro passado. Assim como Marreta, Uriah soma um triunfo e um revés em duas lutas.

Outro confronto anunciado foi entre Marcelo Guimarães e Andy Enz. A disputa está agendada para acontecer no evento do dia 28 de junho, em San José, California (EUA).