icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/11/2014
20:24

O atacante Luiz Adriano continua em alta. Após disputar, como titular, os amistosos da seleção brasileira contra Turquia e Áustria, o artilheiro do Shakhtar Donetsk balançou as redes pelo Campeonato Ucraniano.

De cabeça, ele fez o segundo gol da vitória sobre o Karpaty por 2 a 0, nesta sexta-feira. Empolgado com a boa fase e concentrado em ajudar sua equipe a conquistar títulos na temporada, Luiz Adriano espera continuar tendo boas atuações com a camisa 9 do time ucraniano.

- Estou vivendo um momento muito bom, um dos melhores em toda a minha carreira. Consegui conquistar alguns recordes importantes, venho tendo boas atuações e realizei o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira. A minha felicidade se refletiu em campo hoje e, mais uma vez, pude ajudar o time marcando um gol. Estamos em busca de títulos nesta temporada. Além do Campeonato Ucraniano, tem a Liga dos Campeões. Sabemos que vai ser complicado, mas estamos trabalhando muito duro para isso - disse.

O ShakhtarDonetsk ocupa a terceira colocação no Campeonato Ucraniano, com 25 pontos, dois a menos do que o líder Dínamo de Kiev.