icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
12:05

Depois de comemorar durante quase 24h, o Cruzeiro vai interromper a festa do título para voltar aos trabalhos na Toca da Raposa. Pelo menos por enquanto, a Raposa deixa que a festa continue com os torcedores para voltar às atividades na Toca da Raposa. O primeiro treino preparatório para a partida contra a Ponte Preta acontece na tarde de sexta-feira. Este será o primeiro e único treino que Marcelo irá comandar em Belo Horizonte antes da delegação embarcar para Uberlândia.

Marcelo ainda irá observar quais jogadores estarão aptos a atuar no duelo deste domingo, às 17h, contra a Ponte Preta, no Parque do Sabiá. O time poderá sofrer reajustes, já que alguns atletas mais cansados deverão ser poupados para a partida. Certamente, Borges é o único desfalque da equipe, já que o camisa 9 levou seu terceiro cartão amarelo contra o Vitória, na última quarta-feira. Ceará, Everton Ribeiro e Nilton voltam de suspensão, mas não estão garantidos no jogo. Nilton ainda segue em recuperação das dores no joelho direito, enquanto Ceará pode ser poupado por desgaste físico.

Na manhã deste sábado, o Cruzeiro deixa a capital mineira e segue para Uberlândia, por volta das 8h30. Ainda no mesmo dia, Marcelo comanda o último treinamentos antes do jogo, que acontece no estádio Parque do Sabiá, e servirá também para que os jogadores reconheçam o gramado do campo em que irão enfrentar a Macaca.