icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
16:47

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, pode ter mais um desfalque para o jogo desta quarta-feira, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil. Além de não ter Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão na coxa direita, Osvaldo virou dúvida para o duelo. O atacante entrou no segundo tempo da derrota para o Goiás por 2 a 1 e levou uma pancada no quadril. Na semifinal do Paulistão do ano passado, contra o Corinthians, Osvaldo teve uma lesão no mesmo local.

Nesta segunda-feira, na reapresentação da equipe no CT da Barra Funda, o atacante fez um tratamento e será avaliado pelos médicos do São Paulo. Osvaldo deixou o local antes que todos depois de fazer tratamento no Reffis. Antonio Carlos, que ficou fora da partida após sentir a panturrilha esquerda, continua com dor e também será reavaliado nesta terça-feira. As chances do zagueiro retornar à equipe são poucas.

Enquanto os reservas e os que jogaram pouco contra o Goiás fizeram uma atividade no campo de showbol, os titulares realizaram trabalho na academia e na piscina. Apesar de ter jogado os 90 minutos, Rogério Ceni também participou da atividade com o grupo reserva. 

Nesta terça, Muricy comandará o último treino antes da partida contra o Bragantino, que acontecerá nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto. O elenco seguirá do CT da Barra Funda de ônibus até a cidade.