icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
14:00

Substituído aos 21 minutos do segundo tempo por Biro Biro, Diguinho saiu de campo, a princípio, por opção do técnico Renato Gaúcho. Após a partida contra o Vasco, no entanto, o jogador revelou que uma pancada no joelho causada por uma dividida com o lateral-direito do Vasco, André Rocha, o fez atuar no sacrífico durante por parte do jogo que terminou em 1 a 1. Agora, o jogador torce para que o imprevisto não o impeça de atuar na estreia do Fluminense na próxima quinta-feira, contra o Horizonte, às 21h50, no Domingão.

- Tomara que não seja nada, bati de frente no começo do jogo ali, espero que não seja nada e vou tentar recuperar rápido pra poder jogar já na quinta-feira - disse o jogador à Rádio Brasil.

O volante comentou, ainda, a maratona de jogos decisivos que o Fluminense terá pela frente com início da Copa do Brasil. Segundo Diguinho, o elenco do está preparado para a sequência, que terá também as duas partidas da semifinal do Campeonato Carioca, e uma provável final, caso se classifique.

- Todo mundo tem a ciência que o jogo da Copa do Brasil é importante e já volta pensando no jogo do fina de semana, na última rodada do Carioca. Time grande está sempre acostumado a jogar uma, duas ou três competições importantes ao mesmo tempo - analisou.