icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2013
14:06

Aos poucos se sentindo em casa no Chelsea, o meia Willian teve mais uma boa atuação na última quarta-feira, quando os Blues venceram o Schalke 04 por 3 a 0. Além de assistência para um dos gols do camaronês Eto'o, o camisa 22 infernizou a defesa do time alemão e se aplicou também na parte defensiva. Ele saiu ovacionado pela torcida e agradeceu o apoio:

- Estou tentando fazer aquilo que o Mourinho pede, pressionando os zagueiros, marcando quando estou sem a bola, me dedicando bastante defensivamente. A torcida do Chelsea gosta muito quando um meia ou um atacante rouba uma bola, dá um carrinho na bola, ajuda na parte defensiva. Eu ouvi os aplausos, é legal esse reconhecimento e estou me sentindo muito bem fazendo esse trabalho - comentou o jogador, que ainda falou sobre seu momento além do último jogo:

- Venho crescendo a cada jogo, conhecendo cada vez mais os companheiros, a forma que cada um joga. Na última quarta-feira, acredito que fiz o meu melhor jogo até agora pelo Chelsea, dando o passe para o Eto’o fazer o segundo gol e ajudando na marcação. Vou continuar trabalhando forte para melhorar a cada jogo.