icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
18:35

Os torcedores do Joinville ainda não comemoraram uma vitória do time neste Catarinense. Na última quarta-feira, o JEC entrou em campo pela segunda rodada do estadual e, a exemplo da estreia, apenas empatou com o Atlético-IB, dessa vez sem gols. Mais insatisfeitos que os torcedores, no entanto, são os jogadores, que ainda não conseguiram vencer neste Estadual.

Na saída do gramado, o goleiro Ivan criticou a postura do time em campo, e cobrou dos seus companheiros maior ritmo de jogo.

- Foram dois jogos e dois resultados ruins. Sabemos que estamos devendo. Deveríamos ter imposto mais o nosso ritmo, já que nossa equipe tem um pouco mais de qualidade. Infelizmente, não conseguimos isso. Agora, temos que assimilar para no sábado, diante da nossa torcida, alcançar a vitória.

Apesar de ser apenas o início da temporada, o camisa 1 não acredita ser este o fator responsável pelos empates, e espera que o time consiga evoluir na próxima rodada. Ivan ressalta o fato do JEC ter mantido a base do ano passado, campeão da Série B do Brasileiro.

- É normal a oscilação pelo início da temporada, mas é início para todo mundo. Para a gente, poderia ter sido mais tranquilo. Conseguimos manter a base do ano passado, mas não mantemos o equilíbrio. A gente sabe que o time é bom, tanto que é campeão brasileiro. Alguma coisa está errada e temos que procurar corrigir os erros.

O Joinville volta a jogar neste sábado, contra o Marcílio Dias, na Arena Joinville, às 19h30 da noite, em duelo válido pela terceira rodada do Catarinense.