icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
22:15

Aconteceu o que os tricolores temiam. A derrota para o Corinthians por 1 a 0 e o empate do Vasco por 2 a 2 com o Santos colocaram o Fluminense na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, faltando cinco rodadas para o fim da competição. Balançando no cargo, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi contundente e afirmou que não jogará a toalha. Além disso, disse que ficará até o fim de seu contrato, que termina em dezembro deste ano.

- Eu sou treinador de futebol. Alguns percalços vão acontecer e temos que enfrentar. Não vou desistir de maneira nenhuma e estamos todos unidos para tirar o Fluminense desta confusão. Acredito muito no trabalho. O grupo está bem e sabe que pode sair disso. Temos dificuldades, vou até o fim da temporada - afirmou.

O treinador ainda fez questão de prometer que o Fluminense não será rebaixado para a Série B, mesmo estando na zona de rebaixamento quase no fim da competição.

- Tenho certeza que o Fluminense não vai cair. Não adianta rachar o elenco. Temos que nos fecharmos para trabalharmos e sair com tudo. É muito importante manter o equilíbrio. Tudo que eu falar nesse momento vai ser no sentido de defesa. Não adianta falar muita coisa - disse.

A delegação tricolor segue agora para Campinas, onde passará á noite, retornando logo cedo para o Rio de Janeiro. O desembarque está previsto para a manhã de segunda-feira, no Aeroporto Internacional do Galeão.


Pato marca no último minuto e empurra Flu para o Z4