icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
19:45

Os jogadores do Brasil voltaram a não entender os motivos de uma nova derrota na Copa do Mundo depois do revés por 3 a 0 para a Holanda, neste sábado, em Brasília, na disputa pelo terceiro lugar.

O atacante Hulk citou as recordações da goleada sofrida para a Alemanha, na terça-feira, e diz que o grupo ainda não assimilou e não sabe explicar o que aconteceu com a Brasil nestes dois jogos.

- Agora não sei o que responder. É triste. Foram dois jogos decisivos e em uma semifinal tomamos 7 a 1. Não tem explicação. Depois, na disputa de terceiro e quarto, o grupo querendo ganhar para limpar um pouco a vergonha, e acontece isso. Temos de levantar a cabeça e pedir desculpas. Nós tentamos, mas infelizmente não conseguimos. Temos de aceitar - reconheceu o atacante.

Questionado se a goleada histórica diante dos alemães influenciou, de certa forma, a questão psicológica do grupo, Hulk tentou minimizar e atribuiu o novo apagão do Brasil ao gol logo no primeiro minuto.

- Não entrou abalado. Lógico que é difícil lidar com esse resultado negativo para disputar um terceiro lugar. Você vem de um resultado negativo, chega aqui e tenta jogar e leva um gol logo no começo... Como disse, faltam palavras para explicar. Ninguém imagina tomar dez gols em dois jogos. Vida que segue agora porque amanhã será um novo dia - disse.