icons.title signature.placeholder Rafael Sandrão
23/11/2013
17:07

Nada de sorrisos. Depois de conquistar a nona colocação no grid de largada para o GP Brasil de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa não ficou nadan satisfeito com seu desempenho em Interlagos. Mesmo com uma boa volta no segundo período da qualificação (Q2), Felipe inconstante na fase decisiva e largará longe de Fernando Alondo (Ferrari), que ficou na terceira posição.

- Eu não posso estar feliz com a nona colocação. As condições eram ruins com muita chuva e uma parada no meio da qualificação. No fim eu não tive sorte. Tinha muita água na pista e eu não fiz uma boa volta. Não estou feliz com minha última volta, mas espero fazer uma boa corrida amanhã. Isso me anima - disse Massa.

Com chuva durante todo o sábado e previsão para mais água no domingo, o piloto da Ferrari disse que não tem preferência para o clima da corrida e espera que possa fazer uma boa despedida da equipe.

- Não tenho ideia de como será amanhã. A problabilidade de chuva é grande.  Eu não tenho condições que prefiro. Quero o melhor clima para que eu possa uma boa corrida, independentemente se chova ou não.

- Será uma corrida especial e eu espero ir bem. Vai ser muito emocionante para mim - completou.

O GP Brasil de Fórmula 1 acontece às 14h (de Brasília) e você acompanha o resultado da prova no LANCE!Net.