icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
00:34

Envolvido em troca por Alexandre Pato, que só poderá estrear pelo São Paulo na Copa do Brasil, o meia Jadson viveu uma noite de gala nesta quarta-feira, quando o Corinthians goleou o Linense por 4 a 0 e ficou mais perto de alcançar uma vaga na próxima fase do Paulistão. Com dois gols, sendo um com categoria, de falta, e uma assistência, o meia comemorou o feito, mas lamentou não poder entrar em campo no próximo domingo, quando os dois rivais se enfrentam no Pacaembu.

- Foi um acordo, mas é claro que minha vontade de era jogar. Paciência. Agora é lamentar, torcer pelos meus companheiros, que têm qualidade para fazer um grande jogo. Isso (ficar fora) faz parte. É esperar e torcer pelos meus companheiros - afirmou o camisa 10, que ganhou o apelido de "Magic Jadson" da Fiel, realizou cinco jogos e já somou três gols e quatro assistências.

Como seu contrato com o Tricolor só venceria no fim de 2014, as equipes combinaram que Jadson não poderia entrar em campo em clássicos desta temporada. Depois, ele já estará liberado. Com o camisa 10 em campo, o Timão empatou com o Palmeiras e engatou uma sequência de quatro vitórias seguidas. Com mais descanso até o dia 16, quando poderá retornar no Paulistão, o meia só pensa em aumentar o nível de suas atuações.

- Desde que cheguei ao Corinthians tive boas atuações, estou tendo uma sequência e quero melhorar a cada jogo - afirmou, na saída de campo, logo após a goleada do Peixe.

O Timão entra em campo domingo, às 16h, no Pacaembu, para tentar diminuir a diferença em relação ao Ituano, segundo colocado do Grupo B, ou até ultrapassar o adversário mais bem posicionado. Nesta quarta, assim como o Timão, o São Paulo venceu por 4 a 0 o Grêmio Osasco Audax, no Morumbi.

Jadson brilha e Corinthians goleia o Linense