icons.title signature.placeholder Bruno Giufrida
05/11/2013
16:50

Em busca do inédito título da Copa do Brasil Sub-20, o Santos tirou mais alguns jogadores da equipe profissional para reforçar os juniores. Depois do atacante Neilton, agora foi a vez do lateral-esquerdo Emerson Palmieri e do meia Leandrinho reforçarem o time de base. O Peixe enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, precisando vencer por dois gols de diferença para ir às finais do torneio.

Além deles, outros jovens que já atuaram pelo profissional estão no sub-20, como o volante Lucas Otávio e os meias Pedro Castro e Léo Cittadini. O volante Misael, contratado no meio do ano, também está com os juniores. Nesta quarta, ele deve atuar improvisado na lateral direita.

Sob comando do técnico Pepinho, os garotos treinaram na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé. Claudinei Oliveira acompanhou de perto a atividade ao lado do gerente de base do clube, Hugo D'Elia, e outros profissionais.

Em busca de uma vaga na decisão, o Peixe deve ir a campo contra o Galo com: Gabriel Gasparotto, Misael, Nailson, Walace e Emerson; Lucas Otavio, Leandrinho, Pedro Castro e Léo Cittadini; Neilton e Diego Cardoso.

Claudinei assistiu ao treino dos garotos (Foto: Bruno Giufrida)