icons.title signature.placeholder Daniel Guimarães
27/12/2013
18:08

Apesar de ter feito um bom Campeonato Brasileiro pelo Vitória, com dez gols marcados, o atacante Maxi Biancucchi não chegou a um acordo com o Rubro-Negro baiano e deixará o clube em 2014. Régis Marques, seu empresário, já começou a se movimentar e o ofereceu ao Vasco. O agente, que recentemente negociou Martin Silva e Aranda com o clube, destacou que tem boa relação com os dirigentes cruz-maltinos.

– Eu anunciei na quinta-feira que o Maxi não ia renovar com o Vitória e estou oferecendo o jogador aos clubes que tenho uma boa relação. Um dos clubes é o Vasco, com quem acabei de negociar dois jogadores – disse Régis Marques ao LANCE!Net.

O empresário, no entanto, revelou que ainda não houve nenhum contato com dirigentes vascaínos sobre o atacante e que isso só deve ocorrer quando o novo diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, se apresentar, possivelmente na primeira semana de janeiro.

– Não houve tratativa direta sobre o Maxi. Devo ter uma conversa com o Rodrigo Caetano quando ele se apresentar e veremos se há interesse do clube no atleta – afirmou.

Com a mudança da CBF no limite de estrangeiros para 2014, que passou de três para cinco, o Vasco não teria problemas com a contratação de Maxi. Vale lembrar que o elenco cruz-maltino conta com o colombiano Montoya, o argentino Guiñazú, o paraguaio Aranda e o uruguaio Martin Silva. O peruano Yotún e o equatoriano Tenório não terão seus contratos renovados.

Maxi já teve uma passagem pelo Rio de Janeiro em sua carreira. O argentino, revelado pelo San Lorenzo, teve passagem pelo Flamengo de 2007 a 2009.