icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
16:45

O volante Adriano está de volta ao Grêmio. Depois de praticamente selar sua ida para o Coritiba, o meio-campista retornou aos treinamentos no Estádio Olímpico, nesta sexta-feira, em um trabalho físico atrás de uma das goleiras.

Adriano deixou o vestiário do Olímpico por volta das 15h30. Conversou com o médico Fábio Krebs e depois se encaminhou para o trabalho separado do restante do elenco. Esteve ao lado do zagueiro argentino Canavesio, que também fez os mesmos exercícios.

O jogador tem sido pouco aproveitado por Enderson Moreira. Foi a Curitiba, onde realizou exames médicos. Mas os valores de salários do volante estavam longe do que o clube paranaense gastava com Júnior Urso e Willian Farias. Ele seria a reposição para a saída de ambos. Segundo o seu empresário, havia sido até aprovado nos exames médicos.

A atividade também foi marcada pelo retorno de Zé Roberto aos trabalhos. O camisa 10 fez alguns exercícios com bola com o fisioterapeuta Henrique Valente, 20 dias após ter lesão no tornozelo esquerdo.