Após NBA, Skullcandy investe no futebol

Luis Fabiano na Ponte Preta (Foto: Ari Vicentini)
Luis Fabiano na Ponte Preta (Foto: Ari Vicentini)

Escrito por

A marca de fones de ouvido Skullcandy, famosa por patrocinar astros da NBA como Kevin Durant e Derrick Rose, aterrissou no futebol. A fabricante lançou neste mês a campanha “The music of football infect us all” (“A música do futebol infecta a todos nós”, em tradução livre).

A Skullcandy assinou contrato com quatro clubes europeus e dois da Argentina: Barcelona, Boca Juniors, Chelsea, Milan, Olympique de Marselha (FRA) e River Plate estão entre os mais populares de seus países. Curiosamente, na França, o garoto-propaganda da marca é o zagueiro brasileiro Thiago Silva. Na França, os fones custarão 80 euros (cercade R$ 250).


Confira o vídeo.

 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter