icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
19:34

Mesmo não tendo vencido o último jogo - empatou com o Atlético-PR por 1 a 1 - o técnico Enderson Moreira considerou a mudança na formação, agora com três volantes, boa e pretende repetir diante do São Paulo, no domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. Com isto, o volante Souza deve continuar no time titular do Santos. Além dele, Leandro Damião também terá uma nova chance.

Apesar de no último treinamento aberto à imprensa, nesta sexta-feira, a equipe principal não ter treinado junta, a comissão técnica já definiu a escalação. O Peixe deve ir a campo com: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Arouca, Alison, Souza e Lucas Lima; Robinho e Leandro Damião. Desta forma, Gabigol, Rildo e Geuvânio, recuperado de lesão, devem ficar no banco. Mena, que voltou da seleção do Chile, também.

Na última quarta-feira, em que o camisa 9 começou jogando após uma longa sequência como reserva, uma das justificativas de Enderson foi o fator local. Ele acredita que quando o Peixe joga fora de casa, o centroavante se sente mais tranquilo por causa da pressão que não vêm das arquibancadas.

O último treino do Santos acontece no sábado pela manhã, no CT Rei Pelé, com portões fechados. Logo após, o elenco viaja para Cuiabá.