icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
12:16

O meia argentino Escudero, peça importante do elenco do Vitória na temporada passada, não joga pelo Leão desde fevereiro. Em partida com o Ceará, pela Copa do Nordeste, o jogador sofreu uma lesão no joelho e desfalcou o time durante o primeiro semestre.

Agora, cinco meses depois, Escudero está mais próximo do retorno aos gramados, e revela ansiedade em voltar a trabalhar. Se a recuperação do argentino continuar a evoluir bem, ele já estará a disposição de Jorginho no fim de agosto.

- Já estou perto do meu objetivo, que é voltar a vestir a camisa do Vitória. Dei tudo de mim na recuperação e agora é hora de me dedicar ainda mais para voltar bem. Agradeço a todos do Vitória pelo empenho na minha recuperação durante todo esse tempo.

Segundo Michel Aguiar, fisioterapeuta do Vitória, o meia já deve retornar aos treinos com o restante do elenco rubro-negro em duas semanas.

- Ele conseguiu fazer de forma integral todo o trabalho de reabilitação. Em alguns atletas isso não é possível por falta de profissionalismo. Pela dedicação que Escudero vem tendo, em cinco meses e meio ele estará liberado de tudo. Com seis meses, ele vai estar em condições de jogar uma partida oficial.