icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
11:30

Preparando-se para a reestreia do Campeonato Brasileiro, o elenco do Vitória iniciou a última semana de intertemporada com um jogo-treino. Treinando há um mês na Toca do Leão, o zagueiro Alemão elogiou a intertemporada rubro-negra, principalmente a chance de participar do jogo-treino.

- Foi muito interessante para nós este jogo-treino, tivemos oportunidade de fazer boas movimentações e entrosar ainda mais a equipe - afirmou o jogador, que foi escalado como titular na vitória de 3 a 0 sobre o Leônico.

Para a segunda etapa do Brasileirão, o Vitória terá uma difícil missão: com nove rodadas disputadas, o Leão só somou 7 pontos, amargando na 18ª posição, na zona de rebaixamento. No dia 17, o Leão enfrentará o Cruzeiro, atual líder do campeonato, e Alemão só pensa em vencer.

- Nós jogadores estamos aproveitando muito esse período, está sendo ótimo. O time está preparado e estou me sentindo muito bem fisicamente, com certeza farei de tudo para poder ajudar nessa segunda etapa do campeonato - finalizou o defensor.

Vitória e Cruzeiro se enfrentam no próximo dia 17, no Mineirão, às 21h da noite, em partida válida pela 10ª rodada.