icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/02/2015
16:32

Autor do gol da vitória do Figueirense sobre o Guarani de Palhoça, na última quarta-feira, o atacante Clayton aprovou a sua estreia como titular. Revelação da base alvinegra, o jogador de 19 anos afirma que o gol aumentou sua confiança e espera conquistar uma vaga permanente no time titular.

- Gostei do meu desempenho no jogo. No primeiro tempo não foi muito bom, mas no segundo consegui me recuperar, ganhei a confiança de Argel e espero que ele tenha essa confiança para me colocar como titular no próximo jogo - contou o atacante, em entrevista à rádio CBN/Diário.

Em sua avaliação da vitória sobre o Guarani, Clayton elogiou o esquema tático utilizado por Argel Fucks, com três atacantes na frente, aumentando o poder ofensivo do time. Segundo o jogador, esse esquema é o ideal e deve ser usado diante da Chapecoense, na próxima quarta-feira.

- O esquema de três atacantes é melhor ofensivamente, geralmente faz muito efeito. Nosso jogo foi muito melhor, muito mais ofensivo. Já jogamos com três atacantes contra Santos, Corinthians, Fluminense. Não fez diferença o adversário, o que faz diferença é o nosso desempenho defensivamente e ofensivamente. Sem duvidas a gente pode tirar um pouco desse jogo de ontem para ver o que vamos enfrentar na quarta-feira.

Figueirense e Chapecoense se encaram na próxima quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Condá, em duelo válido pela quinta rodada do Catarinense.