icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
24/03/2014
10:23

Autor do gol do Botafogo no empate em 1 a 1 diante do Nova Iguaçu, neste sábado, em Moça Bonita, pela 15ª rodada do Campeonato Carioca, o paraguaio Pablo Zeballos teve atuação elogiada pelo técnico Eduardo Hungaro. De acordo com o treinador, o jogador tem agradado a todos no clube e vem evoluindo gradativamente.

- Ele vem numa crescente. Melhorou do primeiro para o segundo jogo, e foi ainda melhor do segundo para o terceiro. Gostei da atuação dele. Claro que ainda está em crescimento, mas é muito evidente a evolução de jogo para jogo. Faz bem esta função de segundo atacante. A expectativa é cada vez maior de que ele ainda vá nos ajudar bastante - analisou Hungaro.

Contratado no início de fevereiro, Zeballos, que era jogador do Krylya Sovetov (RUS), assinou contrato com o Botafogo até o fim do ano. O jogador, que tem 27 anos, não pode ser inscrito na fase de grupos da Copa Libertadores, pois chegou quando o prazo havia se expirado. Com isso, disputou três partidas no Campeonato Carioca, marcando dois gols.