icons.title signature.placeholder Russel Dias
27/06/2014
12:06

A quinta-feira dos jogadores do Santos foi intensa em São José dos Campos. O treino da manhã teve trabalho físico e com bola, e se repetiu durante a tarde. Já o dia seguinte começou com descanso e os atletas tiveram folga. Às 15 horas, no Estádio Municipal Martins Pereira, o Peixe recebe o Red Bull Brasil para um jogo-treino, sendo que pela primeira vez após as férias para a Copa do Mundo o time titular deve ser esboçado.

No primeiro tempo do jogo o técnico Oswaldo de Oliveira deverá usar a formação que considera ideal para o segmento do Campeonato Brasileiro, com exceção dos lesionados que permaneceram na Baixada Santista, no departamento médico. Na segunda etapa os titulares serão sacados e o treinador promoverá algumas alterações durante a partida.

Em Santos, Leandro Damião, com uma pubeíte, Rildo, com uma lesão na coxa esquerda, Thiago Ribeiro, que tem um estiramento no joelho esquerdo e os zagueiros Gustavo Henrique e Edu Dracena - ambos romperam o ligamento do joelho esquerdo e direito respectivamente - se recuperam e ainda não são opção.

Após o amistoso a delegação santista retorna para sua cidade natal e no sábado os atletas estão dispensados. A reapresentação acontece no domingo de manhã, no CT Rei Pelé, já que o México, que está usando as dependências do clube para treinar estará enfrentando a Holanda pelas oitavas de final do Mundial.