icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
17:56

Lutando contra o rebaixamento, o Criciúma enfrentou o Cruzeiro, fora de casa, neste domingo. O time lutou, chegou a sair na frente do placar, mas não resistiu e foi derrotado pelo líder do Campeonato Brasileiro por 3 a 1. Autor do gol do Tigre, o atacante Lucca falou sobre a briga para não cair e afirmou que o time não pode desanimar.

- Independente do que aconteça, temos que honrar essa entidade. Temos que correr, não temos que desanimar. Independente do que vai acontecer. Se vai ocorrer o descenso, eu não sei, mas temos que bater no peito, vestir a camisa, porque o profissionalismo que esse time está dando pra gente, não é qualquer time que está na zona que dá - afirmou Lucca, e continuou:

- Temos que bater palma, porque eu digo e assumo que não está faltando nada. Vamos entrar em campo, vamos lá. Não vamos entregar ponto fácil para os adversários - destacou o jogador.

Com o revés, o Criciúma segue na última posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 30 pontos conquistados em 33 rodadas disputadas na competição. O próximo compromisso é no estádio Heriberto Hülse, no sábado que vem, contra o Grêmio, que está no G4, na terceira posição, após vencer o clássico contra o Internacional.