icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
11:11

O Corinthians voltou a passar 90 minutos sem fazer gol contra o Flamengo, na derrota por 1 a 0 deste domingo e, como não poderia ser diferente, o técnico Tite voltou a ser questionado sobre o mau futebol da equipe. Sem querer ser específico e sem querer citar o confronto do Maracanã, o comandante preferiu lembrar os momentos de turbulência durante o Campeonato Brasileiro.

Para Tite, o excesso de desfalques foi o causador para tanta queda de produção depois dos títulos do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana.

- Tivemos um percentual de aproveitamento de G-3 todas as vezes que tivemos nossos construtores, como Fábio Santos e Guilherme, e nossos articuladores, como Douglas, Danilo e Renato Augusto, além do Guerrero na frente. Hoje, quando não tivemos esse problema, havia o Felipe – afirmou o treinador, citando o goleiro rubro-negro, autor de duas defesas importantes neste domingo.

- Quando voltamos a ter os articuladores, alcançamos três vitórias e três empates. Nos últimos três jogos, vencemos dois. Se tivéssemos feito esse aproveitamento desde o início... – lembrou Tite, que voltou a falar de maneira genérica sobre a queda de produção da equipe.