icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
13:47

A Alemanha tomará medidas para tentar evitar a repetição do que aconteceu com o volante Khedira, que rompeu os ligamentos do joelho direito e está ameaçado de não jogar a Copa do Mundo. Para o amistoso da próxima terça-feira contra a rival Inglaterra, o técnico Joachim Löw deve poupar alguns de seus principais astros.

O goleiro Neuer, o lateral Lahm e o meia Özil são os principais nomes que deverão descansar após o jogo contra a Itália (empate em 1 a 1 na última sexta-feira) e o técnico vai usar a próxima partida para fazer testes:

 - O jogo contra a Inglaterra é uma das últimas chances que tenho de fazer testes antes da Copa do Mundo. Neuer, Lahm e Özil são os melhores do mundo em suas posições, absolutamente, mas é importante ver como seus substitutos jogarão contra um time como o dos ingleses. Eles terão uma chance de se provar para mim.

No lugar de Neuer, Lahm e Özil, a expectativa é que o trio do Borussia Dortmund Weidenfeller, Schmelzer e Reus comecem jogando. No lugar de Khedira, um dos irmãos Bender (Lars ou Sven) irá entrar em campo.