icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
11/07/2014
13:59

Clima de calmaria no Vasco, na manhã desta sexta-feira. Após o desgastante jogo-treino contra o Guarani – vitória dos titulares por 2 a 1 -, que contou com chuva e campo pesado, o técnico Adilson Batista aliviou para os jogadores. O elenco realizou aproximadamente uma hora de trabalhos na academia e mais 45 minutos de atividades leve no gramado do resort em que está hospedado, em Atibaia.

Os três atletas que deixaram o jogo-treino com dores não foram a campo. O zagueiro Rodrigo é o que mais preocupa. O jogador voltou a sentir uma tendinite no joelho direito e é dúvida para o jogo de terça-feira, contra o Santa Cruz. Já o atacante Edmílson, com um entorse no tornozelo, e Carlos César, que sofreu uma pancada na perna, não preocupam, de acordo com o departamento médico, mas foram poupados do trabalho.

Nesta sexta-feira, os jogadores realizam o último trabalho em Atibaia antes da viagem de volta ao Rio de Janeiro, à tarde. No domingo, treinamento provavelmente em São Januário e, segunda-feira, o elenco embarca para Cuiabá, onde enfrenta o Santa Cruz, terça-feira, na Arena Pantanal.