icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
18:22

A invasão ao treino do Remo neste sábado causou indignação ao atacante Fred. O jogador, que recentemente assumiu a condição de um dos líderes contra as torcidas organizadas, se manifestou em sua página no Facebook e criticou o fato deste tipo de acontecimento terem se tornado cada vez mais corriqueiros e pediu que as autoridades tomem uma atitude após novo caso de confusão causada por torcedores organizados esta semana.

A invasão dos torcedores teve início pelas arquibancadas do Baenão, local escolhido para o lançamento dos primeiros rojões. Alguns atletas precisaram até de atendimento médico, em razão do barulho gerado pelo estouro dos objetos. Na sequência, os invasores foram para o campo. Aconteceram empurrões e quase houve uma briga generalizada. Jogadores como Eduardo Ramos e Leandrão eram os principais alvos.

No início do mês, o atacante da Seleção Brasileira veio a público criticar a ação das facções organizadas do Fluminense após seguidas invasões às Laranjeiras, local de treino do clube. Em resposta, a diretoria do Flu cortou qualquer tipo de ajuda às torcidas organizadas.

VEJA A MENSAGEM DE FRED EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK:

"Ontem o Santa Cruz, hoje o Remo. E amanhã? Qual time será? Os fatos estão ai, só vemos noticias de que CT's foram invadidos, depredados, jogadores sendo ameaçados e nenhuma punição para os responsáveis. Definitivamente, acredito que as autoridades só tomarão uma atitude quando essa situação chegar no limite e algo muito pior acontecer. #FechadocomAPaz"