icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
09/06/2014
17:52

Um dia depois de o garoto Bernardo ficar famoso por pular a grade da Granja Comary, ser interceptado por seguranças e depois acabar "salvo" por Neymar, o grupo quase inteiro parou nesta segunda-feira para atender aos fãs, por cerca de uma hora.

É verdade que o público foi menor do que os mais de 500 presentes de domingo, dia de recorde de lotação no condomínio anexo à Granja. Quatro carros de polícia foram posicionados para reforçar a segurança. Uma garota até tentou saltar a grade de 1,5m, mas foi logo retirada.

Os gritos de euforia dos torcedores aumentou quando, quase juntos, 20 atletas cruzaram o campo 2 (o treino foi no campo 1) e encontraram com os fãs.

Jefferson, Victor, Daniel Alves, Maicon, David Luiz, Thiago Silva, Henrique, Dante, Marcelo, Maxwell, Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho, Ramires, Oscar, Willian, Hulk, Fred e Bernard fizeram a alegria dos presentes. Julio Cesar, que ficou uma hora no "atendimento" de domingo, poupou-se desta vez, assim como o Neymar, o responsável por levar o menino ao encontro dos ídolos no campo (o craque torceu o tornozelo no treino desta segunda).

Hernanes não foi visto na grade.