icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
19:33

É difícil ver um gol ter origem em um goleiro dando assistência para o atacante do outro lado do campo. Mas isso aconteceu na tarde desse domingo, durante a vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o Bahia, na Arena Itaipava Fonte Nova. E, para felicidade dos alvinegros, com Cássio.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, após cortar um escanteio, o camisa 12 do Timão olhou para frente, viu que Malcom estava livre e em direção ao gol e não pensou duas vezes em levantar a bola com a mão e chutar com a perna esquerda em direção ao campo de ataque. Com todos os zagueiros do Bahia desatentos, o jovem atacante avançou e bateu firme: golaço.

O camisa 12 do Timão comemorou a assistência para o primeiro gol do Corinthians, que venceu o Bahia em Salvador e segue firme na busca da vaga na Copa Libertadores de 2015.

– A gente trabalha diariamente. O Malcom é um jogador rápido e acreditou no lance. Muitas vezes os jogadores não acreditam nesse tipo de lance. Ele foi lá e acreditou. Fui feliz, acertei o chute. Mas o Malcom foi muito bem também, competente e conseguiu acertar o chute para o gol – afirmou Cássio, que ainda fez boas intervenções durante o jogo e não teve culpa no gol do atacante Kieza.