icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
12:05

Depois de começar a sua intertemporada em Gravatá, interior de Pernambuco, o Sport voltou à Ilha do Retiro na última segunda-feira. No retorno ao CT José de Andrade Médicis, que não estava sendo utilizado pois estava à disposição da Fifa para a Copa do Mundo, o atacante Leonardo, declarou que o trabalho realizado em Gravatá foi importante, mas vê a volta para Recife como positiva.

- O trabalho em Chã Grande foi muito bom. Ficamos uma semana longe de tudo e isso é normal na nossa profissão. Mas nada melhor do que você treinar todo dia e voltar para casa para ver a sua esposa e os filhos. Isso recarrega a bateria - disse Leonardo, que estava fazendo um trabalho diferenciado do grupo devido à uma lesão e, segunda-feira, voltou aos treinos normais

Leonardo também falou que o recesso para a Copa do Mundo foi bem-vindo. Segundo o atacante, o calendário brasileiro carece de tempo para treinamentos. O atacante, que ainda não marcou no Brasileirão 2014, confia que o Leão da Ilha vai brigar na parte de cima da tabela.

- Quem dera se todo ano tivesse uma pausa como essa no calendário do futebol brasileiro. Estou muito feliz, pois está dando para intensificar nos trabalhos físicos e técnicos. Estamos no meio da tabela mas certamente vamos brigar para ficar mais em cima - concluiu.

O Sport volta a disputar o Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho. A partida contra o Botafogo, pela décima rodada, será na Ilha do Retiro, às 19h30.