icons.title signature.placeholder Russel Dias
10/11/2014
17:38

Após deixar o clássico contra o Corinthians, no último domingo, chorando de dor, o lateral-direito do Santos Victor Ferraz ficou internado no hospital Sírio Libanês na capital paulista até esta segunda-feira, pois estava com a coluna travada. Depois de receber alta, o camisa 13 repousa na casa de parentes, também em São Paulo, já que o elenco ganhou folga e só se reapresenta na terça-feira, quando o jogador deve iniciar tratamento de recuperação no Cepraf.

Titular do Peixe na partida, ele deixou o gramado ao 11 minutos da segunda etapa, dando lugar para Cicinho. Até antes de cair, Ferraz disputou uma bola normalmente, no entanto, na sequência do lance, o jogador foi ao chão e após o atendimento saiu mancando, com a mão nas costas.

Nas redes redes sociais, Victor falou sobre a dor e agradeceu seus companheiros de time e seguidores que demonstraram preocupação.

"Essas fotos retratam uma das maiores dores da minha vida,primeiro pela dor ser tão insuportável,e depois por ter que sair de um jogo tão importante,no qual eu me preparei tanto. (...) Não posso deixar de citar, toda preocupação do grupo comigo, isso mostra um time de amigos, vencedor, um grupo jovem e promissor. Tenho certeza que acabaremos o ano com dignidade e em 2015 voltaremos voando! Mas uma vez obrigado a todos - escreveu.

Dependendo do tempo de sua recuperação, o lateral pode não jogar mais neste ano, já que restam cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

Desde que chegou ao Peixe em julho deste ano, esteve em cinco jogos. Seu contrato vai até dezembro de 2015.