icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2014
13:36

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, divulgou nota em seu site oficial contando que tem um terceiro filho, Henrique, de dois anos. A manifestação foi feita após a colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S.Paulo, publicar em sua coluna deste sábado que o capitão tricolor pretende entrar em campo com o menino em um dos seus últimos jogos antes de encerrar a carreira. Segundo a jornalista, ele é fruto de uma relação extraconjugal do atleta. 

Ceni é pai também de duas meninas, as gêmeas Beatriz e Clara. Na nota, o goleiro declarou seu amor ao menino e pediu a "compreensão e sensibilidade de todos neste momento". Confira abaixo a íntegra do texto:

"Há cerca de dois anos tive a terceira grande felicidade de minha vida, nascia Henrique, meu terceiro filho.

Desde o momento em que soube que seria Pai, até o ultimo dia de minha vida, dei e darei a ele todo carinho e acima de tudo o amor que todo Pai orgulhoso tem pelos seus filhos, o mesmo amor que sinto e dedico as minhas princesas Beatriz e Clara.

O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas.

E é por todas elas e, em especial as crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento.

Rogério Ceni"