icons.title signature.placeholder Alexandre Braz e Luiz Gustavo Moreira
26/11/2013
07:18

O estilo de jogo é diferente, assim como o sucesso com o público feminino e a conta bancária. Mas o atacante Elias aproveitou o gol contra o São Paulo, domingo, para fazer uma brincadeira com os amigos e homenagear Cristiano Ronaldo. Na comemoração, ele repetiu a frase dita pelo craque português: "Eu estou aqui".

– Sou um grande fã do futebol do Cristiano Ronaldo e acho ele uma unanimidade. Mas foi apenas uma brincadeira. Antes da partida, falei com o André Bahia que, se marcasse, comemoraria dessa forma – afirmou o jogador, que já lembrou CR7 em outras oportunidades.

O camisa 39, porém, diz que o grande ídolo que tem no futebol é um outro Ronaldo:

– Admiro muito mesmo é o Ronaldo Fenômeno. Para esse eu tiro o chapéu. Sempre acompanhei a carreira dele e a trajetória dentro do futebol e virei um grande fã.

Tímido fora dos gramados, o jogador se transforma quando a bola rola. Entretanto, nada que se assemelhe à "marra" do camisa 7 do Real, um dos favoritos a ganhar o prêmio de melhor jogador de 2013.

Humilde, Elias revelou uma emoção especial após os dois gols que marcou desde a recuperação de uma lesão na coxa esquerda, que o tirou de sete rodadas do returno do Brasileiro (o outro foi na goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR).

– Após o gol contra o Atlético-PR, tive uma mistura de alegria com gratidão não só a Deus, mas também ao Oswaldo, que sempre acreditou em mim, a toda a minha família e ao departamento médico. Fiquei muito emocionado já que lembrei de tudo o que passei quando não podia jogar – lembrou o atacante, em conversa com a reportagem do LANCE!Net.

Estou aqui! Elias imita comemoração de Cristiano Ronaldo