icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
09:07

Juvenal Juvêncio se despediu do São Paulo fazendo a alegria dos jogadores. Foi o que disse o técnico Muricy Ramalho, após a última partida do presidente no comando do clube.

Muricy, que colocou uma máscara de Juvenal durante sua entrevista após a vitória sobre o CSA-AL, na última quarta-feira, no Morumbi, contou como foi a homenagem ao mandatário, realizada no vestiário, após o embate.

- O que aconteceu foi que todo mundo fez isso aqui (coloca a máscara de Juvenal). Teve a homenagem, os jogadores pediram um bicho maior e ele deu. Isso foi o bom da homenagem, pediram pra aumentar e ele pagou. Fazia tempo que eles também não ganhavam um bichinho (risos) - brincou Muricy.

Durante os oito anos que comandou o São Paulo, Juvenal ficou marcado por dar grandes quantias aos jogadores por vitórias ou objetivos alcançados, os famosos "bichos". Certa vez, o zagueiro Alex Silva, ex-jogador do Tricolor, declarou que o dirigente mandava um verdadeiro "caixa forte" para o Morumbi, para premiar os jogadores.