icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
18:15

Encerrada a greve da Polícia Militar na Bahia, que impediu a realização do jogo de volta entre Vitória e JMalucelli na última quarta-feira, os dois times vão, finalmente, decidir quem passará para a segunda fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta, às 19h30, em Pituaçu, os clubes entram em campo buscando respirar na temporada. O jogo de ida, disputado em Curitiba, terminou empatado pelo placar de 1 a 1.

Eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste e derrotado na final do Estadual pelo arquirrival Bahia - além da derrota na estreia do Brasileirão -, o Leão tem a chance de, dentro de casa, garantir sua "sobrevivência".

O time do técnico Ney Franco terá, porém, que superar as baixas de Neto Coruja e Mansur. O primeiro foi avaliado e submetido a uma radiografia. Nenhuma lesão foi detectada no pé direito, mas, mesmo assim, ele acabou vetado. Já o lateral esquerdo, que levou 21 pontos no supercílio após um choque na partida diante do Internacional, retirou os curativos e enxerga bem, mas também está fora de combate.

Do lado do JMalucelli, está em jogo a continuidade do calendário da equipe. Eliminado de todas as competições que disputou, o time paranaense aposta todas as fichas que sobraram na Copa do Brasil. 

O Jotinha, porém, não tem baixas em sua equipe. O treinador Sandro Forner deverá mandar a campo os mesmos jogadores que iniciaram a partida de ida contra o rubro-negro baiano.


FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X JMALUCELLI

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data-hora: 24/04/2014 - 19h30
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (SP)
Auxiliares: Victor Oliveira Cruz (SE) e Eric Nunes Costa (SE)

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Dão, Luiz Gustavo e Juan; Cáceres, José Welison e Hugo; Marquinhos, William Henrique e Dinei - Técnico: Ney Franco.

JMALUCELLI: Edvaldo; Everton , Leandro Silva, Alex Fraga e Tomas; Wellington, Camargo, Thiago Santos e Andrezinho, Bruno Batata e Dedoné - Técnico: Sandro Forner.