icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
19:38

Se na manhã deste sábado os reservas do Flamengo golearam o time do Sindicato dos Atletas (RJ), à tarde foi a vez dos titulares vencerem o Madureira, por 2 a 1, no segundo jogo-treino do dia. Mesmo ainda sem contar com o argentino Canteros, Alecsandro e Mugni garantiram o triunfo para os rubro-negros.

O primeiro gol rubro-negro saiu da cabeça de Alecsandro, aos 41 minutos do primeiro tempo após um cruzamento de Everton. Antes do tento, o Rubro-Negro teve três oportunidades de abrir o placar.

No segundo tempo, o Tricolor Suburbano igualou o marcador aos 25, que o jovem César não conseguiu defender. No fim, Luiz Antonio e Mugni, que estiveram no jogo contra o Sindicato, fizeram a jogada que deu o segundo gol rubro-negro. O volante arrancou pela ponta direita e colocou na cabeça do argentino, que jogou para o fundo das redes.

- O jogo foi bom para entrosar mais o time e conhecer melhor o estilo do treinador. Cabe a gente treinar para aproveitarmos as oportunidades e ajudar em campo - explicou Lucas Mugni.


Paulinho quase abriu o placar para o Flamengo no primeiro tempo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

No jogo contra o Madureira, Ney Franco escalou a equipe com: Paulo Victor ; Wallace, Chicão e Samir; Léo Moura, Recife, Elano, Éverton e André Santos; Paulinho e Alecsandro. César, Mugni, Luiz Antonio, Muralha e Caio Rangel entraram no decorrer da partida nas vagas de Paulo Victor, Chicão, Léo Moura, Elano e Paulinho respectivamente.

Vale lembrar que na derrota por 4 a 2 diante do Tupi-MG, no último domingo, no primeiro jogo-treino comandado por Ney Franco, os titulares saíram de campo vencendo por 2 a 1. Na semana que vem, outra partida de treino está marcada, ainda sem adversário definido. O primeiro jogo do Flamengo no retorno do Brasileiro é dia 16, diante do Atlético-PR, no Moacyrzão.