icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
22:24

O Fluminense venceu o Friburguense, nesta quarta-feira por 5 a 1, no Maracanã, mas mesmo assim o técnico Renato Gaúcho encontrou um defeito na atuação do time. Segundo o treinador, a equipe relaxou após abrir 3 a 0 no placar e deixou o adversário gostar do jogo, dando muito espaço nos campos de defesa.

- Essa foi a bronca no intervalo. Começamos muito bem, fizemos três gols, poderiamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo, a equipe meio que se acomodou, o adversario cresceu, fez o gol, o adversario teve outras oportunidades no segundo tempo e depois a equipe acordou e fez mais dois. Criamos muito, mas demos liberdade e de vez em quando ele cresceu na partida - explicou.

O treinador também falou sobre a formação nova, com três atacantes e não revelou se vai voltar a atuar com três volantes, esquema que vinha utilizando até não poder contar com Valencia:

- Vamos curtir a vitória hoje. A pergunta é boa. O mais importante de hoje. Independente de como comece o proximo jogo é ter opções, eu mesmo querendo mudar posso mudar o esquema, é muito importante o técnico ter planos na cabeça nem sempre o plano a vai dar certo.