icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
21:51

O Santos passeou em cima da Ponte Preta, na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, pelas quartas de final do Paulistão-2014. O resultado por 4 a 0, aliás, chamou ainda mais a atenção por um fato inusitado: uma assistência de bicicleta de Leandro Damião para Geuvânio, no segundo gol do Peixe.

Na saída do gramado, já classificado para as semis do estadual, o camisa 9 santista explicou o lance. Para ele, esse tipo de jogada acaba saindo somente por conta do entrosamento que o sistema ofensivo alvinegro adquiriu neste Campeonato Paulista.

- É fruto de entrosamento este passe. Eu sabia que o Geuvânio iria correr por ali. Mas fomos bem, não é porque vamos fazendo os gols que vamos menosprezar as outras equipes. A gente continua da mesma maneira, por isso saem os gols - disse o centroavante, que desta vez passou em branco.

Garçom classe A! Com passe acrobático de Damião, Geuvânio marca

Já o beneficiado pela jogada preferiu exaltar outros fatores. Além de falar do seu primeiro gol de perna direita - o canhoto já fez sete no Paulista -, Geuvânio falou do espírito de humildade que o Santos está colocando em prática em toda sua campanha.

- Foi meu primeiro gol de perna direita. Ando treinando e hoje fui feliz. O Santos é um time disciplinado, todo mundo volta para marcar. Somos um time sem vaidade, humilde em campo. É por isso que o resultado sempre aparece - afirmou o camisa 10.