icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
20:06

Após a goleada de 8 a 0 sobre a Jamaica ,em Lille, os jogadores e o técnico Didier Deschamps comentaram a atuação e demonstraram estar focados na partida de estreia contra Honduras. Na partida deste domingo, Benzema, Matuidi e Griezmann marcaram dois gols cada. Cabaye e Giroud completaram a goleada.

Devido à ausência de Ribéry, Benzema foi descolado para o lado esquerdo do campo e Giroud fez o papel de homem de referência. Os dois tiveram um bom rendimento e Benzema comentou sobre a mudança de posicionamento.

- Há muito tempo que não jogava pela esquerda e não é minha posição preferida. Mas tentei não pensar nisso e me movimentar bastante. Na segunda etapa as coisas funcionaram melhor e assim deve continuar, foi legal os atacantes terem marcado - falou o atacante do Real Madrid.

O goleiro Lloris não foi exigido na partida contra a Jamaica mas falou que foi um bom teste para o jogo de estreia.

-A chave do nosso sucesso foi ter sido capaz de tornar o jogo fácil. Mostramos um bom ritmo de jogo, simples. Foi um bom ensaio para o próximo domingo, contra Honduras. A Copa do Mundo é o nosso principal objetivo - comentou Lloris

O técnico Didier Deschamps também falou da importância da vitória, elogiou a atuação de sua equipe mas lembrou que não há nada conquistado ainda.

- Ótima atmosfera, foi bom para aumentar nossa confiança mas não nos dá nenhuma garantia para o primeiro jogo contra Honduras - disse Deschamps.

O técnico ainda esclareceu que a situação do lateral Debuchy não é grave. O lateral direito francês foi substituído por Sagna no intervalo com dores na coxa após uma dividida  no primeiro tempo.

A França faz parte do Grupo E da Copa do Mundo. Além de Honduras, adversário da estreia no próximo dia 15, às 16h, no estádio Beira Rio, Suíça e Equador completam a chave.