icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2013
15:18

Um dia depois de ficar fora da lista de convocação da Seleção Brasileira pela primeira vez desde que Felipão assumiu, Lucas Moura deu seus primeiros sinais de reabilitação com a camisa do PSG na goleada da equipe parisiense por 4 a 0 sobre o Lorient no último sábado, pelo Campeonato Francês. Em tarde inspirada, o meia ex-São Paulo voltou a ser aplaudido pela torcida francesa no Parque dos Príncipes ao anotar com um belo chute o primeiro gol do confronto e dar assistência para um dos tentos marcados pelo uruguaio Cavani. A boa atuação devolveu a esperança de afirmação no clube a Lucas Moura.

E MAIS:
> Lucas lamenta sequência de lesões, mas acredita em 'vaga' na Copa

- Fiquei muito feliz com a minha atuação, de poder ajudar o time, ainda mais com a vitória. Também consegui dar uma assistência para gol e isso é muito gratificante. Estou me dedicando muito nos treinamentos. Me sinto muito feliz aqui no PSG e quero ajudar sempre os meus companheiros. Vou continuar trabalhando, pois confio em mim, no meu trabalho. Sei da minha capacidade. Deus está no controle de tudo - disse.

Contratado em meados de agosto de 2012, Lucas Moura custou ao cofres do PSG cerca de 43 milhões de euros. Após uma primeira temporada apenas regular com 14 jogos disputados e apenas um gol marcado, o brasileiro perdeu espaço no clube com a contratação de Cavani no meio deste ano.

Nesta terça-feira, o PSG recebe o Anderlecht em seus domínios para partida válida pela Liga dos Campeões. Após três rodadas completas, o time francês sustenta 100% de aproveitamento dos pontos disputados.