icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2014
18:28

A vitória do Brasil sobre Áustria, por 2 a 1, foi consolidada aos 37 minutos do segundo tempo, com um golaço de Roberto Firmino em chute de fora da área. Logo em sua segunda partida pela Seleção Brasileira - havia entrado no decorrer do jogo contra a Turquia -, o meia do Hoffenheim mostrou que pode ser decisivo na equipe de Dunga.

Aos 23 anos de idade, o ex-Figueirense conquistou a sua primeira convocação para atuar com a amarelinha e não decepcionou, deixando sua marca neste último amistoso do ano. Mas será que foi o suficiente para convencer o treinador e conseguir novas oportunidades em 2015?

Mande a sua opinião em um vídeo de até 20 segundos para o WhatsApp do LANCE!Net, nos números (21) 99327-9095 e (21) 99356-5549. Os melhores serão selecionados para irem ao ar em uma matéria aqui no site.

E MAIS:
> Seleção termina o ano com a sexta vitória seguida e em clima de paz

Participe também por meio do Facebook, do Instagram ou do Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.