icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
20:17

O lateral-direito Bruno já viveu uma montanha russa de emoções desde que chegou ao Fluminense no início de 2012. Titular absoluto da posição desde então, o jogador já foi exaltado, mas costuma sofrer muito com as críticas do torcedor. Bem nesta temporada, o camisa 2 diz que a boa fase é fruto de muita confiança passada por Renato Gaúcho.

- O professor está sempre do nosso lado. Aposta muito, dá muita confiança, fala que é para chegar na linha de fundo e ir para dentro mesmo. Se a gente não tentar, se omitir, não vamos conseguir fazer as jogadas. Nós estamos demonstrando que essa conversa tem dado resultado - explicou.

O jogador também falou sobre as variações de formação que Renato Gaúcho vem utilizando no Tricolor. Segundo Bruno, com três volantes, ele tem mais liberdade para atacar. Já com três atacantes, tem mais opções para variar as jogadas quando apoia ao ataque.

- Com mais um volante ali eu fico bem mais seguro. Mas a equipe está bem formada. Com três atacante ou três volantes de contenção, nós estamos preparados. Vamos para os próximos jogos com a formação que o Renato escolher - disse.