icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
11/07/2014
16:02

Recém-contratado pelo Botafogo, após boa passagem pela Matonense (SP), o apoiador João Gabriel deu a primeira entrevista coletiva após a chegada ao clube carioca, nesta sexta-feira. E ao se apresentar, ele afirmou que o chute de fora da área com o pé esquerdo é uma de suas principais armas. E foi justamente desta maneira que ele fez o gol da vitória dos reservas alvinegros sobre o Artsul, em jogo-treino, por 2 a 1.

- Quero agradecer a oportunidade de estar no Botafogo. Gosto de me movimentar, tocar a bola... Chuto forte de fora da área e cobro faltas. O chute pode ser um diferencial sim. Vim para ajudar - afirmou um ainda tímido João Gabriel, de 23 anos.

João Gabriel assinou contrato de empréstimo até o fim deste ano. Esse acordo serve como um período de observação. Já existe um valor fixado para o Botafogo adquirir os direitos do jogador. Os direitos federativos de João Gabriel são ligados ao União São João, mas os direitos econômicos são divididos entre o empresário José Pereira (60%) e a empresa CR Promoções (40%).