icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
18:27

França fez o único gol do duelo entre Botafogo e Figueirense e deu a vitória ao Alvinegro de Santa Catarina. Ao sair do gramado de São Januário, na noite de quarta-feira, o volante, que pertence ao Hannover 96, da Alemanha e tem contrato de empréstimo com o Figueira até o fim da atual temporada, comemorou e falou sobre o que espera pro próximo ano.

- Se me criticam ou não, não interessa. Estou me sentindo bem e tenho a confiança de todos. Espero continuar aqui no Figueirense, um clube que me acolheu. Tenho a confiança de todos no clube, jogadores, diretoria, Argel e o presidente. Tenho que agradecer esse jogo e eu precisava de um gol para sacramentar a minha passagem pelo o Figueirense - afirmou o atleta.

O volante foi contratado antes da parada do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo, ele foi titular em uma partida e chegou a ser dispensado do clube, decisão que foi revista pela diretoria após conversa do empresário de França com Wilfredo Brillinger, presidente do Figueira.

Agora o Figueirense está quase livre da possibilidade de rebaixamento, com 43 pontos, na 13ª posição da tabela do Brasileirão. O próximo duelo na competição nacional é contra o Vitória, às 17h de domingo, no estádio Orlando Scarpelli.