icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
16:27

Depois de contar com Juan e Ednei, o técnico Clemer pode receber mais dois reforços para o jogo com o Coritiba, no próximo domingo. A quinta-feira será determinante para que saia a decisão da comissão técnica a respeito do uso de Leandro Damião e Gabriel no confronto de domingo, no Centenário, visto como uma decisão para o clube gaúcho.

A tendência é que o centroavante tenha condições de atuar. O lateral-direito também está em processo final de recuperação física. Ambos, junto com o lateral-esquerdo Kleber, realizaram um treinamento especial com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta, nesta quarta-feira. Após corridas no gramado, os jogadores jogaram futevôlei na caixa de areia do Centro de Treinamentos do Inter.

- Nunca viram areia na vida, Élio. Um caipira e outro de Itaquera - brincou o lateral-direito Gabriel, arrancando risos de Carravetta.

Gabriel e Damião devem fazer um teste nesta quinta-feira, com o restante do elenco. Se nada sentirem - ambos estão afastados por conta de lesão muscular - trabalham na sexta-feira e devem viajar com o grupo para Caxias do Sul à noite. O camisa 2 perdeu três partidas até o momento, enquanto o 9 esteve ausente em quatro jogos.

Antes de atividade lúdica, jogadores correram no CT colorado (Foto: Eduardo Moura)