icons.title signature.placeholder Guto Mariano
22/04/2014
12:32

Após empatar em casa na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, e ganhar folga de dois dias, o elenco cruz-maltino se reapresentou na manhã desta terça-feira, em São Januário. Ainda com muitos desfalques, Adilson Batista comandou um treino tático na Colina sem dar pistas do time que enfrentará o Luverdense. Rodrigo, Guiñazú, Pedro Ken, Bernardo e Edmilson seguem no departamento médico.

Antes de iniciar as atividades Adilson Batista reuniu os jogadores para um rápido bate-papo. Em campo, o preparado Daniel Gonçalves comandou um intenso trabalho físico. Logo depois, Adilson realizou um treino de ataque contra defesa em campo reduzido. Ainda com muitos desfalques, o treinador testou possíveis formações mas não deu certeza da equipe que entrará em campo no sábado. A jovem promessa da base, o atacante Marquinhos do Sul foi o destaque da atividade e executou muito bem a função de ponta.

No departamento médico cruz-maltino, a lista é extensa: o argentino Guiñazú, com fratura no pé direito, só deve voltar em maio. O prazo é o mesmo para Rodrigo (estiramento na coxa esquerda). Pedro Ken, que também sofre de um estiramento na coxa esquerda, e desfalcou a equipe no jogo contra o América-MG, segue fora. Além deles, Bernardo ainda se recupera de dores no joelho e o atacante Edmilson segue em tratamento de lesão na coxa.

Luverdense e Vasco se enfrentam às 16h20, sábado, na Arena Pantanal, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.